Você sabe o que é Ruminação Mental?

 Ruminação Mental

Então, você tem se sentido um pouco louco ultimamente?


Você não consegue tirar sua mente de seus problemas, e quanto mais você tenta desligar sua mente, mais ela gira. Logo, você se encontra pensando em se preocupar com o excesso de pensamento, o que faz você se sentir ainda mais como um lunático.

Você sabe o que é Ruminação Mental
Se ruminar, obcecado e se preocupar parece um hábito terrivelmente compulsivo para você, você não está sozinho.


Pessoas que lutam contra a ansiedade e a depressão frequentemente lutam com o excesso de pensando. No entanto, de acordo com as pesquisas, pessoas ansiosas que lutam com problemas como a ruminação são na verdade mais inteligentes do que a população em geral. Então, se seus pensamentos estão fora de controle com muita frequência, você provavelmente é uma pessoa altamente inteligente. Embora estas pesquisas não resolvam seus problemas, pode ajudá-lo a entender por que você está tão inclinado a ser arrastado para o pensamento.

Então, o que é ruminação? A ruminação pode ser definida como o hábito de se identificar constantemente com pensamentos que tocam repetidamente na mente, como um disco quebrado.

Mas o que significa "identificar-se com pensamentos"?

A razão pela qual a ruminação nos faz sofrer tanto é que acreditamos e nos prendemos a esses pensamentos, quase automaticamente. No entanto, se você já explorou a origem de seus pensamentos, você teria descoberto que os pensamentos simplesmente surgem do nada - eles são completamente espontâneos! No entanto, apesar do fato de que não controlamos nossos pensamentos, acreditamos que somos nossos pensamentos.

É por isso que tantas pessoas são atraídas pela prática da meditação: a meditação ajuda você a ver que você não é realmente seus pensamentos. Não só isso, mas você não precisa acreditar nos pensamentos que entram no seu cérebro. Eles são transitórios e não o definem - É obrigatório a quem sofre com Ruminação a prática de MindFulness (veja no Youtube), meditações e as pratique diariamente.

Postar um comentário

0 Comentários